Páginas
Início
COLE
LANÇAMENTOS
PUBLICAÇÕES
Chamadas e Informativos
Leia na íntegra: Livros, revistas, artigos
Movimento por Um Brasil Literário
Desafios do Magistério
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Conheça o Volume 6 - 2011.1 da Hipertextus Revista Digital
Conheça o Volume 6 - 2011.1 da
Hipertextus Revista Digital
http://www.hipertextus.net/volume6.html
Editorial
Antônio Carlos Xavier
•
Aspectos visuais nos gêneros digitais: hipermodalidade pela semiótica social
Cleber Pacheco Guimarães (UFPE)
•
O dialogismo no fórum acadêmico: um estudo da interação verbal no ensino a distância
Telma Cristina Gomes da Silva (PROLING/UFPB)
•
Redes sociais e práticas de leitura e escrita no ensino médio
José Ribamar Lopes Batista Júnior (UFPI/UnB)
Francisco das Chagas Rodrigues da Silva (UFPI/USP)
Luciane Cristina Eneás Lira (UNICEUB/UnB)
•
Atos de fala em fóruns de educação a distância
Amanda Cavalcante de O. Ledo (UFPE)
Benedito Gomes Bezerra (UPE)
•
As tecnologias da informação e da comunicação no ensino da educação física escolar
Dianne Cristina Souza de Sena (UFRN)
•
O vídeo e suas possibilidades artísticas e comunicativas
Andreia da Silva Santos (UEPB)
•
Reculturação, reestruturação e reorganização temporal de professores-alunos no ambiente digital
Dánie Marcelo de Jesus (UFMT)
•
Diversão levada a sério – o jogo eletrônico como ambiente de aprendizagem
Micheline Dayse Gomes Batista (UFPE)
•
Estudo de um blog educacional de língua espanhola sob a perspectiva da teoria da multimodalidade: o valor informativo
Fabricio Paiva Mota (IFRR)
•
Infografia como alternativa para o ensino a distância
Carolina Cavalcanti Bezerra (UEPB)
Maria Lúcia Serafim (UEPB)
Laércia Maria B. de Medeiros (UEPB)
•
Diálogo entre pós-modernidade, sujeito e leitura: o processo discursivo e o virtual
Magna Campos (UFSJ)
•
O Labirinto da Elfa: produção de um game didático para o ensino médio
Amanda Amorim Costa e Silva (UFPE)
Sérgio Paulino Abranches (UFPE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário