quarta-feira, 11 de abril de 2012

III Encontro Multidisciplinar de Transtornos de Aprendizagem e Transtornos da Atenção: Desafios Psicoeducacionais

O III Encontro Multidisciplinar de Transtornos de Aprendizagem e Transtornos de Atenção: Desafios Psicoeducacionais, organizado pelo Grupo de Pesquisa do CNPQ "Linguagem, Aprendizagem, Escolaridade" e o LIDA "Laboratória de Investigação dos Desvios de Aprendizagem" propõe discussão e apresentação de trabalhos científicos e vivências por profissionais da área da saúde e educação para tratar de questões referentes às situações de ensino-aprendizagem de escolares com transtorno de aprendizagem e transtornos da atenção.

Apresentação de trabalhos
Data limite para submissão de trabalhos: 13/04/2012
Divulgação dos trabalhos aceitos: 20/04/2012
Para a submissão do trabalho é necessário fazer a pré-inscrição no site, não havendo necessidade de fazer o pagamento neste momento. No entanto, para que o trabalho seja publicado nos anais do III ENCONTRO, condicionado à aceitação, é necessário que o pagamento seja efetuado até o dia 27/04/2012. Caso não haja inscrição dentro do prazo, o trabalho não constará na programação científica e, portanto, não será publicado nos anais do III ENCONTRO. 
Todos os resumos aceitos para apresentação no III ENCONTRO serão publicados no CD-ROM com ISSN.
Serão certificados os autores cujos trabalhos tenham sido aceitos e que estiverem presentes no local do evento no momento da apresentação.

Local do Encontro
Campus II da UNESP/ Cees – Marília/SP
Anfiteatro "Mestre Xidieh" 
Avenida Vicente Ferreira, 1278
Cascata - Marília/SP
(14) 3311-9500

Maiores informações no site  http://www.fundepe.com/encontro

Nenhum comentário: