quarta-feira, 13 de março de 2013

Educomunicação e Midialogia


Prezada associada, prezado associado da ALB,

Temos a boa notícia de que a Associação de Leitura do Brasil e o Centro Universitário Salesiano de São Paulo, UNISAL, firmaram um contrato de convênio educacional que permite aos associados da ALB , com a anuidade 2013 paga,  ter 10% (dez por cento) de desconto  nas parcelas pagas até o dia do vencimento do boleto bancário, nos cursos da UNISAL, respeitando-se o limite e disponibilidade de vagas destes cursos. O desconto de 10% será concedido se houver pelo menos 5 (cinco) associados da ALB matriculados nos cursos previstos no contrato/convênio firmado.
Caso você não seja associado da ALB, acesse: http://alb.com.br/associe-se
A iniciativa desse acordo acadêmico foi motivada pela parceria firmada pelo  oferecimento de um curso de pós-graduação lato-sensu (especialização) em Educomunicação e Midialogia, com 380 horas/aula, tema relevante e que faz parte do pauta de trabalho da ALB. O curso resulta da parceria entre Correio Escola Multimídia, projeto educacional do Grupo RAC-Campinas, com o Centro Universitário Salesiano (Unisal). O objetivo é formar especialistas em mídia e educação, com a possibilidade de trabalhos em escolas, universidades, empresas de mídia e departamentos de comunicação. Possibilita também ao profissional o desenvolvimento de habilidades para a leitura crítica dos meios de comunicação e a realização de projetos e produções nas áreas impressa, audiovisual e digital. Essa pós-graduação é uma das poucas na área no Brasil. As inscrições estão abertas pelos sites: www.unisal.br   e www.correioescola.com.br  . As aulas começam em março, no campus São José, Campinas (SP).
Além desse curso, o convênio entre ALB e UNISAL prevê o desconto de 10% para os associados em dia da ALB também na realização de:
Cursos Técnicos

1.     Técnico em Administração;
2.     Técnico em Logística;
3.     Técnico em Meio Ambiente;
4.     Técnico em Segurança do Trabalho;
5.     Técnico em Informática;
6.     Técnico em Redes de Computadores;
Cursos de Graduação
7.     Tecnologia em Sistemas Automotivos – noturno;
8.     Tecnologia em Automação Industrial – matutino e noturno;
9.     Tecnologia em Recursos Humanos  – matutino e noturno;
10.  Tecnologia em Logística – matutino e noturno;
11.  Tecnologia em Marketing – matutino e noturno;
12.  Engenharia de Computação – matutino e noturno;
13.  Engenharia Mecânica – matutino;
Pós-Graduação – todos.

Um abraço cordial.
Diretoria da ALB
Biênio 2012-2014