sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

I Jornada Internacional GEMInIS: Entretenimento Transmídia



A Comissão Organizadora da I Jornada Internacional GEMInIS (JIG 2014), convida estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores, profissionais do mercado e demais interessados a submeterem trabalhos científicos para publicação e apresentação oral durante a I Jornada Internacional GEMInIS, a ser realizada entre 13 a 15 de Maio de 2014, na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, em São Carlos/SP.
 Sobre o JIG 2014:
I Jornada Internacional GEMInIS: Entretenimento Transmídia é organizado pelo Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS), sob coordenação do prof. Dr. João Carlos Massarolo. O evento pretende reunir pesquisadores oriundos da academia, assim como profissionais do mercado, a fim estimular um amplo diálogo sobre as novas formas de entretenimento para o audiovisual brasileiro no campo da cultura midiática, marketing, design e artes.
Para não perder nenhuma atualização sobre a JIG 2014, curta nossa página no Facebook e nos siga pelo Twitter. Novidades sobre Inscrições, Chamadas de Trabalhos, Programação Completa, Livros, Revistas e Festas! Junte-se ao lado JIG da força e participe do melhor evento sobre entretenimento já visto. JIG 2014, construindo juntos, curtindo e compartilhando o conhecimento.