segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chamada para publicação - Revista ContraPonto - PUC Minas

A Revista ContraPonto, periódico semestral e de circulação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), está recebendo trabalhos (em português, inglês ou francês) para o seu segundo número até 20 de abril de 2011.
Os interessados em apresentar trabalhos para participar da seleção devem fazê-lo pelo e-mail: contrapontoletras@gmail.com

A publicação é organizada por mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-graduação em Letras da PUC Minas e objetiva socializar a produção científica, as reflexões e as experiências de pesquisadores, professores, estudantes e profissionais interessados em suas temáticas e que contribuam para a divulgação do conhecimento. Os textos deverão ser submetidos em formato de artigo, entrevista ou resenha (de livros, teses ou dissertações), à apreciação da Comissão e do Conselho Editorial, composto por pesquisadores brasileiros e estrangeiros das áreas de Linguística e Literatura. A ContraPonto aceita colaborações de professores, pesquisadores e alunos matriculados nos Programas de Graduação e Pós-Graduação do Brasil e do exterior. Como no seu primeiro número, a temática será livre, desde que dentro das áreas de Linguística e Literatura, contemplando as seguintes linhas de pesquisa: Literatura Brasileira (LBR) Literatura Portuguesa (LPT) Literaturas Africanas (LAF) Linguística Teórica e Descritiva (LTDE) Linguística do Texto e do Discurso (LTDI) Linguística Aplicada (LAP)

Nenhum comentário: