sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

18o. Congresso de Leitura do Brasil já tem programação parcial



Encontra-se divulgada na página do 18o. Congresso de Leitura do Brasil, no link Inscrições (http://www.18cole.com.br/inscricoes.php), a primeira versão da programação acadêmica do evento. Vocês poderão conhecer várias/os de nossas/os convidadas/os, assim como tomarão contato com os temas das conferências, mesas redondas e minicursos que já foram confirmados.

Algumas informações sobre a Feira Literária e Cultural também estão diponíveis em
http://www.18cole.com.br/feira.php


O trabalho da equipe de organização do evento (http://www.18cole.com.br/index.php. Clicar em Organização) expressa possibilidades de diálogos entre os eixos temáticos e focos de interesse de congressos anteriores com a temática do 18o. Cole O mundo grita. Escuta?, além de lançar abordagens outras.


Acreditamos que esta primeira versão do programa irá estimulá-las/los a enviar seus textos para as comunicações e preencher com seus interesses, suas perspectivas e suas proposições de pensamento e criação o 18o. Cole.
Será um prazer recebê-las/los no evento e tê-las/los como interlocutores é muito importante para nós.


As inscrições para apresentação de comunicações encerram-se no dia 29 de fevereiro de 2012. No 18o. Cole, é preciso submeter o trabalho completo. Apenas os associados da ALB poderão enviar até dois trabalhos. Portanto, caso você não seja associada/associado da ALB, faça seu cadastro no site (http://alb.com.br/associe-se) e efetue o pagamento de sua anuidade pelo menos com cinco dias de antecedência ao envio dos trabalhos.


Um abraço
Antonio Carlos Amorim
Presidente da ALB
Biênio 2011-2012








Nenhum comentário: