Prezados,
Estão abertas inscrições, com desconto, para
grupos de 10 professores da Educação Básica, que desejem participar do I
CONBAlf e do II SIHELE na modalidade ouvinte como associado da ABAlf.
Eis as principais instruções para essa
modalidade de inscrições.
Instruções para inscrição de grupos de
professores da Educação Básica
• Um dos interessados ou seu representante
(Secretarias municipais ou estaduais de Educação, Diretoria de Escolas,
Dirigentes de entidades do magistério dentre outros) deve elaborar lista
com os nomes, RG, CPF e função de cada um dos 10 professores do grupo.
• Essa lista deve ser elaborada em arquivo Word e
anexada à mensagem encaminhada para o e-mail: abalf.secretaria.eventos@gmail.com
• O valor de cada inscrição é de R$ 80,00 (já
com o desconto de 20%).
• Cada professor do grupo deve fazer sua
inscrição como ouvinte/associado da ABAlf.
• Para isso, basta preencher e enviar o
formulário disponível em: http://www.abalf.com.br/para-associado
• Cada professor do grupo deve também se
associar à ABalf.
• para isso, basta seguir as instruções
disponíveis em: http://www.abalf.com.br/associe-se/instrucoes.html e
preencher e enviar o formulário, conforme instruções disponíveis em: http://www.abalf.com.br/associe-se.html
Instruções para pagamento da taxa de inscrição
e da anuidade-2013
• O pagamento das taxas de inscrição dos 10
professores do grupo, no valor total de R$ 800,00, deve ser efetuado por meio
de depósito único, na conta da ABAlf.
• O pagamento das anuidades-2013 dos 10
professores do grupo, no valor total de R$ 1000,00, deve ser efetuado também
por meio de depósito único (mas separadamente das taxas de inscrição), na
conta da ABAlf.
Dados da conta da ABAlf, para depósito de
taxas de inscrição e de anuidades-2013:
Banco do Brasil - 001
Agência Salgado Filho - Marília - nº. 2974-2
Conta Corrente - nº. 22644-0
Associação Brasileira de Alfabetização
CNPJ da ABAlf: 17.669.764/0001-77
Importante:
As inscrições no I CONBAlf e no II SIHELE
serão efetivadas somente após termos recebido, por e-mail, o comprovante de
pagamento das taxas de inscrição e o comprovante do pagamento das
anuidades-2013.
As vagas para esses grupos serão reservadas,
conforme ordem de chegada das inscrições e anuidades-2013.
As inscrições como ouvintes poderão ser
encaminhadas pelo site da ABAlf somente até o dia 04 de julho de 2013.Após essa data, as
inscrições devem ser feitas pessoalmente, na manhã do 08 de julho 2013, no
local de realização do I CONBAlf.
Em caso de dúvidas, enviem mensagem para: abalf.secretaria@gmail.com
Segue, em anexo, a programação dos dois
eventos. Informações detalhadas estão disponíveis no site da
ABAlf: www.abalf.com.br
Agradecemos antecipadamente pela divulgação
desta mensagem entre seus contatos.
Cordialmente,
Secretaria da ABAlf - ASSOCIAÇÃO
BRASILEIRA DE ALFABETIZAÇÃO
UNESP - Universidade Estadual Paulista
Faculdade de Filosofia e Ciências
Campus de Marília
Av. Hygino Muzzi Filho, 737
Mirante
17.525-900 - Marília - SP - Brasil
+55 14 3402-1327 R. 1503
Nenhum comentário:
Postar um comentário