- Sobre a leitura
Carlos Vogt
http://www.comciencia.br/comci
Artigos
- Mídia na escola e a leitura do mundo: a educomunicação como incentivadora de novos conhecimentos
Graça Caldas e Vera Regina Toledo Camargo
http://www.comciencia.br/comci
- A leitura do texto dramático
Carlos Junior Gontijo Rosa
http://www.comciencia.br/comci
- Narrativas infantis e teoria da mente
Graciela Inchausti de Jou
http://www.comciencia.br/comci
- O que há em comum entre a leitura de uma postagem no facebook e a de um romance?
Rodrigo Cunha
http://www.comciencia.br/comci
- Literacia midiática: o cenário da culturalidade e as relações com a sociedade, a obra e sua (re) leitura audiovisual
Ariane Porto Costa Rimoli e Vera Regina Toledo Camargo
http://www.comciencia.br/comci
Reportagens
- Sobre livros, bibliotecas e prazer - por que projetos de leitura devem ser multiplicados
Giselle Soares
http://www.comciencia.br/comci
- Novas tecnologias facilitam a leitura e o letramento de deficientes visuais
Julia Melare
http://www.comciencia.br/comci
- Ficção como qualidade de vida
Ricardo Manini
http://www.comciencia.br/comci
- Da alfabetização à leitura do mundo: um percurso sinuoso
Maria Marta Avancini
http://www.comciencia.br/comci
- Novas tecnologias, mercado editorial e padrão de leitura no Brasil
Carolina Medeiros
http://www.comciencia.br/comci
Entrevista
- Ana Maria Machado
Entrevistado por Cristiane Delfina
http://www.comciencia.br/comci
Resenha
- Histórias que transformam
Por Fátima Gigliotti
http://www.comciencia.br/comci
Poema
- Babel
Carlos Vogt
http://www.comciencia.br/comci
Notícias
http://www.comciencia.br/comci
- Pesquisa analisa ligação entre diabetes e câncer de cólon
- Pesquisadora brasileira é premiada em congresso de biologia e conservação
- Estudo associa endometriose a exposição a pesticidas organoclorados
- Roger Odin ressalta a importância do estudo do cinema amador
- Atividade incentiva conhecimento sobre a fauna brasileira
Boa leitura!
______________________________
Labjor/Unicamp
http://www.labjor.unicamp.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário