terça-feira, 27 de janeiro de 2015

V SEB - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO BRASILEIRA EVENTO ADIADO PARA JUNHO/15

COMUNICADO URGENTE: MUDANÇA DE DATA DO V SEB
Com o intuito de mantermos a qualidade acadêmica que tem caracterizado os Seminários do CEDES, a Comissão Organizadora informa que o V Seminário da Educação Brasileira “Mudanças Atuais na Sociedade Brasileira e o Sistema Nacional de Educação: Qualidade da Educação Pública como Direito Humano” foi transferido para o período de 15 a 17 de junho de 2015.
Esta decisão se fez necessária considerando a proximidade da data inicialmente prevista e as alterações institucionais decorrentes das recentes mudanças nos governos, influenciando os prazos tanto para divulgação dos resultados às solicitações de apoio financeiro, quanto para a efetivação de inscrições institucionais.
Sendo assim, COMUNICAMOS aos inscritos que NÃO puderem manter sua participação em decorrência da mudança de data, contatem a Organização doVSEB pelo e-mail cancelamentovseb@gmail.com ATÉ a data limite de 04 deFEVEREIRO de 2015, SOLICITANDO RESSARCIMENTO DO VALOR pago, informando: nome completo, CPF e dados bancários do inscrito. 
Agradecendo sua compreensão e lamentando eventuais transtornos, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo e-mail vseb@gmail.com.
Profa. Dra. Ivany Rodrigues Pino
Presidente do CEDES e Coordenadora do V SEB
Profa. Dra. Theresa Adrião
Coordenadora do V SEB

Mudanças atuais na sociedade brasileira e o Sistema Nacional de Educação: Qualidade da educação pública como direito humano
Mais informações:http://cedes.preface.com.br/items/items/view/full_event/27/seb
Realização: CEDES-Unicamp

Nenhum comentário: