quarta-feira, 10 de março de 2010

Seleção de Atletas dançarinos para a Cia Rodas no Salão e Edital Estagiários de Teatro e Música - ABCR

Associação Baiana em Dança em Cadeiras de Roda - ABDCR
Seleção de Atletas dançarinos para a Cia Rodas no Salão(CRS)

A Associação Baiana de Dança em Cadeira de Rodas (ABDCR) abre audição para dançarinos, cadeirantes e andantes, para compor o quadro de atletas dançarinos da Cia Rodas no Salão. O candidato deverá ter a disponibilidade de todas as manhãs e pelo menos uma tarde. A avaliação constará de uma aula prática, redação e entrevista realizada com os Educadores da ABDCR assim como sua Coordenação.

Como participar da Audição da CRS:
Enviar por email ou fax a ficha de inscrição (a seguir) totalmente preenchida.
Quem pode participar da seleção de dançarinos da CRS?
Qualquer pessoa que tenha a disponibilidade de horário supracitada e se proponha a dançar com cadeirantes.
Trazer uma roupa confortável para ser usada na aula prática.
Data: 12 de março de 2010 (6ª feira)
Horário: Às 08:30h, iniciando com uma palestra de apresentação.
Local: Clube da ACEB (Clube dos funcionários da Braskem), localizado no bairro do Costa Azul, sentido orla, depois do G. Barbosa e vizinho à Concessionária Bremen.

Contatos:
Tels: (71) 3213-0297/ 8859-2858/8853-5828
Emails: anetecruzssa@gmail.com e contato@rodasnosalao.com.br

Edital Estagiários de Teatro e Música 2010

A Associação Baiana de Dança em Cadeira de Rodas – ABDCR abre seleção para Estagiários de Teatro e Música que deverão atuar com bailarinos cadeirantes e andantes. A inscrição deverá ser feita via email (anetecruzssa@gmail.com ou contato@rodasnosalao.com.br).
O teste seletivo, presencial, para professores de dança da ABDCR será realizado nos dias 18 e 19 de março de 2010, das 10:30h às 12:00h. O(A) candidato(a) deverá comparecer à sede de treinamento da Associação, munido de currículo vitae e/ou histórico escolar constando os estudos/disciplinas cursados na área de Teatro/Música. Além disso, será feita uma entrevista com a Coordenação.
A ABDCR é composta da Cia. de Dança Rodas no Salão e da Escola de Dança Rodas no Salão que contempla um projeto sócio-cultural e paradesportivo que visa resgatar e promover a auto-estima da pessoa com/sem deficiência através da prática da dança em cadeira de rodas e para isso utiliza-se das linguagens da dança, teatro, música e esporte.
A ABDCR funciona no Clube da Braskem (ACEB) e possui alguns parceiros que possibilitam a realização de algumas ações.
Visite o site da ABDCR para obter maiores informações e conheçer a história do seu trabalho e da sua atuação: www.rodasnosalao.com.br

Nenhum comentário: