sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Doação de Revistas Leitura: Teoria e Prática

Há 30 anos a Revista Leitura: Teoria e Prática tem estado à frente dos periódicos nacionais. Nossa revista é publicada semestralmente e distribuída gratuitamente para os nossos associados. Ela já está no nº 55 e é avaliada pela CAPES/ Qualis Periódicos como A2 em Letras / Linguística e B1 em Educação.
Com a maturidade e a credibilidade alcançadas ao longo desses anos acreditamos na qualidade e seriedade das contribuições desse peródico, que configuram um discurso mais qualificado, produtivo em possibilidades de leitura e discussão, tanto em espaços de formação inicial, como continuada e em espaços profissionais.
Sendo desejo da ALB fazer a revista circular entre os leitores e pensando que seu público alvo inclui estudantes de cursos de licenciatura, Letras, Pedagogia e também professores, a ALB fez diversas doações da Revista Leitura: Teoria e Prática tanto para a Faculdade de Educação da Unicamp, realizar permuta desse material com diversas bibliotecas universitárias do Brasil, como também à Secretaria de Ensino de Valinhos.
Para conhecer mais sobre a revista e conhecer as pesquisas e estudos realizados a partir desse material visite no site da ALB o link de publicações: http://www.alb.com.br/

Nenhum comentário: