segunda-feira, 9 de maio de 2011

XXIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão e VI Semana da Pedagogia 2011

 XXIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão                           VI Semana da Pedagogia 2011:                                                   "Educação: Diálogos (im)possíveis?"
Data: 8 a 11 de junho/2011
Local: Setor de Educação – UFPR – Campus Reitoria - Curitiba 
A XXIII Semana de Pesquisa, Ensino e Extensão (SEPE) e a VI Semana de Pedagogia têm por temática Educação: diálogos (im)possíveis?. O evento visa gerar intercâmbio entre pesquisadores e estudantes, abordando desafios contemporâneos para a Educação, através de interlocuções inusitadas, da pluralidade de perspectivas, de conexões (im)possíveis. Pretende-se criar um meio propício a reflexões em torno da temática geradora do evento e de seus desdobramentos na pesquisa e na docência.
Prazo para inscrição de trabalhos: de 10 de abril a 15 de maio de 2011.
Mini-cursos e Oficinas
Maiores informações: e-mail: 2011sepe@gmail.com ou sepe@ufpr.br site: http://www.educacao.ufpr.br/

Inscrição de trabalhos: podem inscrever trabalhos (resumo), para apresentação na forma de comunicação oral com painel, professores/as e estudantes da UFPR e de outras Instituições de Ensino Superior, além de professores/as da educação básica. A inscrição deverá ocorrer somente por e-mail: 2011sepe@gmail.com ou sepe@ufpr.br

Divulgação da relação de trabalhos aceitos: 1º de junho, no site do evento.
Os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento.

Mini-cursos e Oficinas
Professores/as, estudantes de pós-graduação e profissionais podem propor oficinas e mini-cursos para a programação da SEPE 2011. Cada oficina ou mini-cursos terá duração de três horas, mínimo dez e máximo trinta e cinco vagas.
Maiores informações no site do evento.
http://www.educacao.ufpr.br/  

Nenhum comentário: