sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Revista Linha Mestra n. 23 - Dossiê Conexões Deleuze e Territórios e Fugas e ...


Editorial

Revista Linha Mestra – Ano VII. No. 23 (ago.dez.2013). ISSN: 1980-9026
A publicação on-line da Revista Linha Mestra efetiva uma das propostas editoriais da Associação de Leitura do Brasil (ALB), que é ampliar o acesso e a circulação de textos voltados à educação e leitura, em conexão como outras temáticas contemporâneas.
Neste número 23, a Revista Linha Mestra apresenta com muita satisfação os artigos e resumos expandidos referentes às comunicações orais de dois eventos que ocorreram conjuntamente em agosto de 2013 na Universidade Estadual de Campinas: o V Seminário Conexões – Deleuze e Território e Fugas e… e o XII Simpósio Internacional de Filosofia – Nietzsche/Deleuze.
A Revista está organizada em sessões de três a quatro textos, agrupados por tema, grupo de pesquisa, instituição ou outra conexão apontada pelo coletivo organizador. Os trabalhos movimentam-se de forma criativa, instigante e singular por conceitos de Deleuze e Nietzsche entre outros autores, e por temas variados como educação, imagens, geografias, corpos, saúde, sexualidades, mídias e artes e…
Desejamos uma leitura de bons encontros e potentes conexões!
Alik Wunder
Alda Romaguera
http://linhamestra23.wordpress.com/