terça-feira, 30 de novembro de 2010

1º ano de atividade do PORTAL LEITURA CRÍTICA

O Prof. Dr. Ezequiel Theodoro da Silva informa que nesse um ano de trabalho houve mais de 17.000 visitas, centenas de trocas de mensagens e inúmeras pesquisas e reflexões em prol de leituras críticas em diversos contextos da sociedade brasileira.
Apresentado pelo Prof. Ezequiel, seguem as novidades de novembro e dezembro, que celebram 01 ano de existência do Portal:
ARQUIVOS - UMA NOVA SEÇÃO Reunimos aqui todas as revistas publicadas em 2010 bem como os conteúdos da seção pesquisa. Dessa forma, o interessado terá mais facilidade para sentir o conjunto da obra e encontrar assuntos do seu interesse. Aqui: http://www.leituracritica.com.br/pag_arquivos.htm
REVISTA VIRTUAL LEITURA CRÍTICA São 7 seções mais links que apontam mais conteúdos que merecem ser lidos criticamente.
PESQUISA Além de bases teóricas para sustentar investigações, já trazemos resultados de pesquisas do Portal e de colaboradores. Há muito que ser investigado rigorosamente no universo da leitura brasileira. Aqui: http://www.leituracritica.com.br/pesquisa10/pesq006.htm MEDIAÇÃO Um espaço para desenvolvimento do repertório cultural dos agentes de leitura, com 4 seções fixas e três links de máxima significação.
INVESTIGAÇÕES ON LINE Participe das pesquisas a respeito de necessidades e comportamentos de leitura do professorado brasileiro.
LIVROS PARA PRESENTES DE NATAL Continua a nossa promoção de FRETE GRÁTIS de todos os livros da Livraria Leitura Crítica. Ao fazer sua compra on line, marque a opção RETIRAR NA LOJA - mesmo assim você receberá os livros em sua casa. Pagamento com qualquer cartão de crédito em ambiente seguro ou então com boleto bancário.

Portal Leitura Crítica: http://www.leituracritica.com.br/

Nenhum comentário: