terça-feira, 9 de novembro de 2010

No aniversário do Blog da ALB a surpresa é para você!


Nessa semana de comemoração do aniversário do BLOG informamos, com muita alegria, que em breve estava no ar o Novo Site da ALB.
Completamente reformulado apresenta novo layout e ferramentas que tornarão mais fácil as compras na livraria virtual, renovação da anuidade e submissão de colaborações para as publicações da entidade.
O site terá uma navegação mais interativa, dinâmica e interessante, mas com os mesmos acessos livres aos conteúdos dos Anais dos eventos promovidos pela ALB e para a Revista Linha Mestra, que estará completamente atualizada e com novos artigos e textos.
Também estarão disponíveis em nosso site os Anais do nosso último evento: 5º Seminário Nacional o Professor e a Leitura do Jornal com:
*Todo o conteúdo do Caderno de Atividades e Resumos originalmente impresso;
*Artigo de Apresentação escrito pela Comissão Organizadora;
*Artigos das comunicações;
*Fotos do evento e links de matérias disponíveis na internet com entrevistas e reportagens que foram publicadas em jornais por todo o país. Conferencistas e palestrantes, membros da Comissão Organizadora e Congressistas divulgaram e comentaram sua apresentação, aspectos da programação e da temática.
*As conferências filmadas no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp na íntegra.
*Orientações para referências bibliográficas no link “como citar”
Esse é o esforço da entidade para que você esteja sempre presente e a entidade precisa de você para continuar o seu trabalho.
Lembramos que os nossos associados receberão a edição nº 55, de novembro, da Revista Leitura: Teoria e Prática em casa.

Em breve iniciaremos a Campanha para Renovação da Anuidade. Valores promocionais para quem já é sócio e para novos sócios

Aguardem!

Nenhum comentário: