segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prorrogadas inscrições para concurso com 26 vagas de professor

Em função da greve da Empresa Brasileira de Telégrafos (ECT - Correios), as inscrições do concurso público para seleção de docente do magistério superior, Edital Nº 02/2011, foram prorrogadas até 14 de outubro. São 26 vagas de professor para diversas Matérias/Áreas de Conhecimento. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, e os salários variam de R$ 7.333,66 para Professor Adjunto e R$ 4.651,58 para Professor Assistente.

Estão sendo oferecidas 06 vagas para Professor Assistente e 03 vagas para Professor Adjunto do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), no campus de Cruz das Almas - BA; 05 vagas para Professor Adjunto do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), no campus de Cruz das Almas - BA; 01 vaga para Professor Assistente do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), no campus de Cachoeira - BA; e 04 vagas para Professor Assistente e 06 vagas para Professor Adjunto do Centro de Formação de Professores (CFP), no campus de Amargosa - BA.

As provas serão realizadas a partir de 21 de novembro, no Centro ao qual está vinculada a área de conhecimento na qual o candidato se inscreveu

Nenhum comentário: