Está disponível no site do Programa Jornal e Educação , da Associação Nacional de Jornais - ANJ, uma entrevista com Paula Kimo, da Oficina de Imagens, de Minas Gerais, que será a responsável pela oficina "Vídeo na Escola" durante o 5º Seminário Nacional "O Professor e a Leitura de Jornal", que acontecerá na Unicamp, entre os dias 14 e 16 de julho. Um dos objetivos da oficina é discutir a alfabetização audiovisual.
Paula é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e pós-graduada em "Imagens e Culturas Midiáticas" pela Universidade Federal de Minas Gerais.
A expectativa da oficina, segundo Paula, é promover um espaço de leitura e experimentação da linguagem audiovisual de forma simples, com poucos recursos, algo que possa estimular a criatividade e o interesse dos educadores para produção de vídeo em processos educativos.
O V Seminário Nacional O Professor e a Leitura do Jornal é uma promoção da Associação de Leitura do Brasil (ALB), Faculdade de Educação da Unicamp/ Grupo ALLE, Programa Jornal e Educação (PJE)/Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), com apoio da Fapesp, Capes e Faepex.
Leia entrevista completa
Paula é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e pós-graduada em "Imagens e Culturas Midiáticas" pela Universidade Federal de Minas Gerais.
A expectativa da oficina, segundo Paula, é promover um espaço de leitura e experimentação da linguagem audiovisual de forma simples, com poucos recursos, algo que possa estimular a criatividade e o interesse dos educadores para produção de vídeo em processos educativos.
O V Seminário Nacional O Professor e a Leitura do Jornal é uma promoção da Associação de Leitura do Brasil (ALB), Faculdade de Educação da Unicamp/ Grupo ALLE, Programa Jornal e Educação (PJE)/Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), com apoio da Fapesp, Capes e Faepex.
Leia entrevista completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário