segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Publicação on-line do 17º número da Revista Rua, volume I, fun. 2011

Informamos que a publicação on-line do 17º número da Revista Rua, volume I (junho de 2011)já está disponível para os internautas.
Editada pelo Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb - UNICAMP), reúne artigos, produções artísticas e resenhas de obras que tratem de fenômenos próprios da cidade nos múltiplos espaços do político e do urbano.

A Revista RUA foi criada em 1995, quando o Laboratório de Estudos Urbanos completava seu terceiro ano de existência. Impressa e anual, com projeto gráfico e capa de João Batista da Costa Aguiar, a revista caminhou seus treze anos com o objetivo de reunir trabalhos científicos e artísticos que tratem de fenômenos próprios da cidade. Para tanto, a revista RUA se constituiu em três seções: seção Estudos, seção Artes e a seção Resenhas e Notícias dedicada a obras de interesse das diferentes áreas que refletem sobre o espaço urbano enquanto um espaço político. No ano de 2008, quando seria publicado o décimo quarto número da revista impressa, seu Conselho Editorial aprovou sua migração integral e exclusiva para o formato eletrônico e sua periodicidade semestral. Desta forma segue até o número atual, aceitando originais em português e espanhol. Atualmente, é QUALIS A2 na CAPES.

Para acessar o novo número da Revista Rua, visite: http://www.labeurb.unicamp.br/rua/pages/home/index.rua

Nenhum comentário: