sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura

O 1º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (Edicc1), que ocorrerá na Unicamp de 06 a 08 de março de 2012,  recebe inscrições de trabalhos até 17 de fevereiro de 2012. A participação no evento é gratuita com emissão de certificados aos participantes.
Conheça as modalidades e os formatos das apresentações que farão parte da programação do evento:
1. Comunicação oral, resultante de pesquisa de iniciação científica, mestrado ou doutorado (finalizadas ou em andamento): os trabalhos serão agrupados por temas de interesse pela organização do evento, formando grupos com até 5 trabalhos. Cada inscrito terá de 15 a 20 minutos para a apresentação e cada grupo terá 30 minutos para debate.
2. Relato de experiência em divulgação: os relatos serão agrupados por temas de interesse pela equipe da organização, formando grupos de até 5 trabalhos. Cada inscrito terá de 15 a 20 minutos para a apresentação e cada grupo terá 30 minutos para debate.
3. Projetos de pesquisa, modalidade voltada especialmente para alunos ingressantes no MDCC em 2012: os projetos serão agrupados por temas de interesse pela equipe da organização, formando grupos de até 5 trabalhos. Cada inscrito terá de 15 a 20 minutos para a apresentação e cada grupo terá 30 minutos para debate.
4. Apresentações livres: modalidade destinada a apresentações artísticas, vídeos, exposições, performances, entre outras possibilidades, com tempo e formas de apresentação a serem detalhados com a Comissão Organizadora do Edicc1.
As inscrições para ouvintes poderão ser feitas até 5 de março.
Mais informação
Procedimentos para inscrições: http://edicc1.wordpress.com/inscricoes/
Comissão Organizadora: edicc01@gmail.com

Nenhum comentário: