sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estamos entre os 100 Classificados do 2º turno do Prêmio Top Blog

Prezados Colegas,

Como vocês sabem, nosso Blog está concorrendo ao Prêmio TOP BLOG 2010 e com imensa alegria informamos que foi classificado entre os 100 mais votados na categoria Cultura!
Ficamos muito felizes pois isso é um dos indicadores do alcance e da relevância do nosso blog e gostaríamos de agradecer os votos recebidos.
Uma vez que nesse 2º turno os votos já computados não serão considerados esperamos contar novamente com seu voto até 10/11/10.

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.
O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.


Obrigada!




Nenhum comentário: