segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Programa Show +: entrevista com a Presidente da ALB

A Presidente da ALB, Profª. Drª. Norma Sandra de Almeida Ferreira, participará hoje do programa de televisão show + com uma entrevista por telefone sobre “O futuro da Leitura”.

Os programas ficam na íntegra no site: http://www.redetvmais.com.br/

Show+ é das 19h30 às 21h é veiculado pela
Rede TV+ no canal 14 da NET Digital em São Paulo e canal 10 analógico na Região do ABC e para as cidades do interior paulista: Piracicaba, Americana, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Santa Bárbara d'Oeste, Araras, Hortolândia, Rio Claro, São Carlos, Sumaré, Limeira, para os municípios do Rio de Janeiro: Niterói e São Gonçalo, para a Baixada Santista: Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. O programa também é veiculado, ao vivo, em Porto Alegre , Curitiba e Florianópolis
O Show+ é jornalismo com entretenimento. Apresentado por Darcio Arruda, ao vivo, tem 1h30 de duração de segunda a sexta, começando às 19h30. Jornalismo puro ao vivo, no horário nobre da televisão brasileira, tendo a participação e interação do telespectador. Uma verdadeira revista eletrônica na qual cada dia uma página importante é lida e discutida por todos.

Nenhum comentário: