É professor associado da UFES, atuando nos Cursos de Mestrado e Doutorado em Educação na Linha de Pesquisa "cultura, currículo e formação de educadores". Desenvolve pequisas na área de currículo desde 1999 com ênfase nos temas: currículo e cotidiano, conhecimentos em redes e imagens, narrativas e memórias. Desde 2003, pesquisador dos Grupos de Pesquisa do CNPq "formação de Professores e Práticas Pedagógicas" (PPGE/UFES) e "Cotidiano Escolar e Currículo" (PROPEd/UERJ) e coordena o Grupo de Pesquisa "currículos, cotidianos, culturas e redes de conhecimentos".
Último livro publicado:
Currículo e educação básica: por entre redes de conhecimentos, imagens, narrativas, experiência e devires.
No 18º Congresso de Leitura fará a Comunicação Encomendada Currículos, culturas e cotidianos escolares: afirmando a complexidade e a diferença nas redes de conhecimentos dos sujeitos praticantes, no dia 19 de julho de 2012 às 17h
No 18º Congresso de Leitura fará a Comunicação Encomendada Currículos, culturas e cotidianos escolares: afirmando a complexidade e a diferença nas redes de conhecimentos dos sujeitos praticantes, no dia 19 de julho de 2012 às 17h
Nenhum comentário:
Postar um comentário