quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Oficina Intensiva de Contação de Histórias


Amigas e amigos,
Estamos com inscrições abertas para a Oficina Intensiva de Contação de Histórias, para os dias 19 e 26 de outubro, das 14h30 às 18h30. Já há alguns inscritos, restam poucas vagas. Nessa oficina trabalhamos os mais variados recursos de criação de idéias, unindo os cinco sentidos às emoções e pensamentos, de forma criativa, para 'contar' e recontar nossas histórias.
Devido à procura de interessados em publicar seus livros, ainda inexperientes quanto à qualidade literária, ao processo de construção do livro, à própria editoração, estamos elaborando o MINICURSO abaixo, Escrevendo (e publicando). Os horários podem variar, atendendo a pedidos.

MINICURSO: ESCREVENDO (E PUBLICANDO)
O curso visa a estimular a carreira de escritor, com o desenvolvimento da ideia, o uso das ferramentas necessárias e a forma como deve ser preparado, pensado e desenvolvido o livro para públicos variados. Como despertar e manter o interesse na leitura? Que ilustrações são indispensáveis? Qual o tamanho ideal de cada livro? Conte seu caso, seu conto, aumente ou diminua um ponto... No curso serão sorteados todos os livros publicados pela CL Edições.
Tudo dando certo, juntaremos os contos em livro feito pelos alunos, publicado pela CL Edições, com custo rateado entre os participantes.
Dia: 10, 17 e 24 de novembro (sábados)
Horário: das 09h30 às 13h30    (a combinar)
Preço Único: R$ 220,00
Docente: Cyana Leahy     
Inscrições: faça a Inscrição por e-mail (saladeleituras@gmail.com) ou telefone para(21) 9354 2494.
Endereço: Rua Comendador Queiroz, 81/cobertura - Icaraí, Niterói

Nenhum comentário: