terça-feira, 27 de julho de 2010

Feira Itinerante de Troca de Livros no Senac Campinas

Senac Campinas realiza feira para troca de livros
O homenageado deste ano será Adoniran Barbosa; ensaio, exposição de letras de música e show durante evento
Reportagem: Cosmo on line 23/07/2010 - 15h30 . Atualizada em 23/07/2010 - 16h51 Assessoria de imprensa
O Senac Campinas promove, entre 26 e 31 de julho, mais uma edição da Feira Itinerante de Troca de Livros. O evento, promovido anualmente pelo Senac São Paulo, será realizado em várias unidades da instituição e tem como objetivo incentivar a leitura por meio da troca de livros usados que estejam em bom estado, além de oferecer atividades culturais.
Este ano serão mais de 600 livros disponíveis para a troca no pátio do Senac Campinas, entre títulos de literatura infantojuvenil, literatura nacional e estrangeira e gibis, além de títulos da editora Senac para troca e vendas com 20% de desconto. “Para esta edição, temos um maior número de livros infantojuvenis para a troca e isso é muito importante para aproximar ainda mais crianças e jovens ao mundo da leitura”, afirma Irecê Nabuco de Araújo, gerente do Senac Campinas.
O evento, que é realizado desde 2003, é gratuito e aberto ao público. A principal finalidade da feira é facilitar o acesso à leitura e abrir espaço na cidade para a troca de conhecimentos. “Para o Senac Campinas, é muito importante poder proporcionar a troca de livros para a população. Além da experiência em si, sempre oferecemos atividades culturais que resgatam a obra de personagens ícones da nossa história”, diz a gerente.
Leia reportagem completa e conheça a programação
Feira Itinerante de Troca de Livros no Senac Campinas - Gratuito
Data: de 26 a 31 de julho
Horários: seg., das 9h30 às 21h30; terça a sexta-feira, das 8h às 2h30; e sábado, das 8h às 15h
Local: Senac Campinas Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro
Informações: pelo telefone (19) 2117-0600 ou e-mail: campinas@sp.senac.br

Nenhum comentário: